Comemore Sempre
Dani faz 40 - Festa VIP
Adoro fazer festa de adulto. adoro quando o adulto se permite Comemorar sim, o fim de um ciclo difícil e cheio de realizações e se abre para um novo período, cheio de esperança. Adoro quando o adulto volta sua atenção um pouco para ele, que geralmente é esquecido nas obrigações da vida adulta.
E pra completar, adoro atender telefone de uma amiga querida que não via ha tempos dizendo que ia fazer tudo isso e que confiaria no meu trabalho pra fazer tudo acontecer, rs.
A festa não tem tema, obvio, mas não podia ter mais a "cara" da aniversariante.
O cardápio, as surpresas, as cores, a discrição, tudo pensado com os minimos detalhes e o máximo de carinho.. um dia para guardar da memoria.
Creditos: Produção, decor, gastronomia e equipe: Comemore Sempre - Festas e Eventos Bolo e biscuits: Viviana Artesanato
Bombons, camafeus e ouriços: Petit Dulce
Fotos: Bruna Sarturi Fotografia